Quem é o Sérgio Martins?

Paixão. Trabalho. Responsabilidade.

  • Sérgio Martins, Livro
  • Sérgio Martins
  • Sérgio Martins, Livro2

Experiência

Sou freelancer desde 2005 na área do multimédia, tempo em que ainda estudava na Universidade de Aveiro.
Ainda antes de terminar a licenciatura em Novas Tecnologias de Comunicação, comecei a dar formação no Externato Dom Dinis em São João da Madeira. Depois de passar pela UTAD, CINEL, CENFIM e tantas outras instituições de educação e formação, conto já com uma larga experiência no ramo da educação e formação profissional.
Em paralelo, mantive a minha actividade como freelancer multimédia, área na qual tenho competências abrangentes em campos como a programação web ou edição de imagem, mas é no vídeo que me sinto "em casa".

Filosofia

No trabalho, como na vida pessoal, gosto de coisas simples.
Acredito piamente que qualquer estratégia de comunicação é tão eficaz quanto mais simples for o meio. E o mais importante na comunicação, seja ela de que tipo for, é precisamente isso: eficácia na transmisão de uma mensagem.
É por isso que tenho como filosofia de trabalho a simplicidade quer nos uso dos recursos, quer no desempenho das tarefas, sem nunca descurar o mais importante: a satisfação do cliente pela obtenção de resultados e/ou o cumprimentos dos objectivos.

As Competências

Know how e empenho reconhecido pelos clientes.

  • Video

    Video

    Vídeo promocional, eventos e documentários.

    O vídeo é a talvez a ferramenta mais subestimada que existe. É a melhor forma de contar uma história e transmitir uma mensagem e, se for bem feito, pode prender a atenção do público-alvo e tornar-se inesquecível. Para além disso, é a forma perfeita de eternizar um momento ou captar um evento para memória futura. Deixe-me contar a sua história.

  • Multimédia

    Multimédia

    Gestão/integração de projectos multimédia dos mais variados tipos.

    Seja fotografia, vídeo, web, aplicações móveis, software de gestão/facturação, redes, design gráfico ou até apenas um problema de hardware, posso muito bem ser a solução que procura. Tenho uma rede de parceiros/colaboradores freelancers de extrema competência com quem formo regularmente equipas de trabalho que se ajustam às suas necessidades.

  • Formação

    Formação

    Formação personalizada à distância de um click!

    Quase a quebrar a barreira dos 10 anos de carreira na formação profissional, sempre como freelancer, já trabalhei em várias instituições privadas e públicas, algumas delas com grande reputação, como é o caso da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, o CINEL ou até o CENFIM. Através delas, cheguei a públicos tão diferenciados como jovens, adultos, pessoas com paralisia cerebral, empresas e tantos outros com necessidades mais ou menos específicas.

  • Video
  • Multimédia
  • Formação

O Processo

Da primeira reunião à apresentação final: transparência e qualidade antes de tudo.

Planeamento

Planeamento

Cada projecto é planeado minuciosamente. As necessidades do cliente são avaliadas, o público-alvo esmiuçado e a concorrência analisada. Depois disso é feita uma proposta concreta e detalhada ao cliente, com um protótipo demonstrativo cujo formato varia em função da especificidade do projecto.
Um bom planeamento é a primeira pedra de um projecto sólido.

Desenvolvimento

O desenvolvimento é sempre feito por uma equipa, escolhida por mim, pluridisciplinar e com especialistas que misturam competência e experiência. O foco são os objectivos previamente determinados na reunião inicial e aprofundados no planeamento.

Read more

Desenvolvimento

Apresentação

Apresentação

Num auditório cheio, num evento especial ou numa reunião privada, o projecto é apresentado ao cliente e/ou ao público-alvo.
Caso se justifique, na apresentação serão explicadas todas as áreas e todas as especificidades do projecto.

Read more


Alguns Clientes

Algumas das empresas e pessoas com quem trabalho ou já trabalhei ao longo dos tempos..

Planeta Informático
UpCom
Sabores no Rancho
HC Interiores
Associação do Porto de Paralisia Cerebral
Fordual
Wolf Visuals
Carina Sousa
CENFIM
iefp
Qualificar Para Incluir
Multiformactiva
Academia de Design e Calçado
CINEL
UTAD
União de Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo

Quer saber mais?

Construído com HTML5, CSS3 e todas essas cenas - Copyright © 2016 Sérgio Martins
Download Freewww.bigtheme.net/joomla Joomla Templates Responsive